28 de abril de 2010

[Acontece na Paróquia] FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

[NossaSenhoraDeFatima01.jpg]



A comunidade católica do Conjunto Luís Lopes Varela (Cohab), celebrará de 08 a 13 de maio a festa de Nossa Senhora de Fátima, que neste ano tem o tema: "Maria, como Tu, queremos viver na fidelidade de Cristo e sua igreja".
A festa tem uma programação social com bandas católicas como também uma programação religiosa que segue com a recitação do oficio da Imaculada Conceição as 12h, com recitação do terço mariano e adoração ao Santíssimo Sacramento as 18:30 e a Celebração Eucarística as 19:30 com a participação dos noiteiros em cada noite de louvor a Nossa Senhora. Portanto, a nossa noite, a noite da PJ será na abertura dia 08/05(sábado).
Além disso a comunidade está realizando um gesto concreto, arrecadando material de limpeza e higiene pessoal para doar ao Abrigo São Vicente de Paula, e a nossa pastoral foi escolhida para doar colônia e desodorante.

OBS.: Chegar cedo (19h) para participarmos da procissão de entrada e ir com a camisa quem tiver. Não esquecer de levar na nossa noite o nosso gesto concreto.


IMPORTANTE
No nosso calendário anual no dia 08/05 (sábado) teríamos encontro, mas devido a esse evento paroquial que é a festa de nossa Senhora de Fátima NÃO TEREMOS ENCONTRO, SÓ TEREMOS ENCONTRO DIA 22/05.

Fiquem com Deus e o amor maternal da nossa mãe.
Abraço. =D


Nenhum comentário: