26 de outubro de 2008

Caminhada da Paz


Nesta sexta-feira, dia 31 de outubro, ocorrerá a XXIV Caminhada da Paz!!!
Concentração em frente ao Monsenhor Celso Cicco, às 15h - momento de reflexão e invocação ao Divino Espírito Santo - com participação do Pe. Francisco de Assis. Saída com a Banda Rouxinol, seguindo até o prédio da Prefeitura, onde haverá a participação do Diácono Adilson; prossegue a caminhada com a Banda Leão de Judá até a Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
Esse ano, o evento promovido pela Pastoral da Juventude, contará com a participação dos três zonais da Região Pastoral Sertão Central / Cabugi, Mato Grande e Salineira.
Vamos fazer presença!
Levar as nossas fitinhas brancas e azuis e deixar o nosso recado em defesa da VIDA e em busca da PAZ!

4 comentários:

Aline disse...

Valeu Quel! Secretária eficiente! Eu já ia postar sobre o assunto...

E por falar em fitinhas brancas e azuis a nossas já estão prontas. Aliás, nossas e de quem mais quiser, porque aqueles 2 metros quadrados de TNT renderam que não foi brincadeira!

E vamos nós pra caminhada da paz, né, galera?!

Raquel Rangel disse...

brigada,brigada!!! mas quem lembrou de colocar foi Albinha!!! hehehe

menina deu fita assim!!! eita nós!!!

Até a Caminhada Agapenses (rezem para que meu chefinho libere!!! =)

Anônimo disse...

porque o meu num aparece...

Anônimo disse...

bem entao dizendo o que eu tinha dito antes: eu ateh jah pedi (quer dizer, informei) que ia sair mais cedo amanha... to chegando lah pelas 16h30!!!